Aba 1

Postado em 22 de Fevereiro de 2016 às 14h41

Programa Empreender vem para expandir e fortalecer comércio de Nova Mutum

Acenm/CDL promove palestra voltada para os empresários no lançamento do Empreender

Acenm/CDL Acenm/CDL promove palestra voltada para os empresários no lançamento do Empreender O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município,...

O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município, identificando setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de crescimento.

Realizado nas Associações Comerciais, o programa promove o desenvolvimento empresarial através da organização das micro e pequenas empresas em Núcleos Setoriais.

Em Nova Mutum, o Empreender será lançado na próxima quarta-feira (24), às 19h, no auditório da Associação Comercial. Para o lançamento será preparado um coquetel e contará com a palestra de apresentação do Programa com o facilitador de Cursos para Consultores e Executivos de Associações Empresariais da CACB no Brasil e América Latina, Jaime Tezza. A palestra, que também terá como tema o empreendedorismo, é gratuita e está aberta a todos os empresários da região.

O programa tem como ciclo a cooperação que possibilita o aprendizado específico de cada setor, criando o conhecimento para todos como forma de proporcionar a inovação e a competitividade sustentável. O fortalecimento das empresas incrementa a qualidade de produtos e serviços oferecidos e consequentemente assegura a geração de emprego e renda para a população.

Em Nova Mutum o Programa Empreender será conduzido pela consultora Kary Nesello Battaglini. O Empreender é realizado com a estrutura da Acenm/CDL, Facmat, CACB, Sebrae Nacional, entre outras entidades parceiras, sem custo para o empresário.

Para participar e obter mais informações do programa Empreender em Nova Mutum, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-1663.
 

Assessoria de Imprensa - Acenm/CDL

Veja também

Lei 14.020: Reduções e suspensões de contrato são prorrogados por 2 meses25/08/20 Diário Oficial da União publicou decreto que permite prorrogar reduções de salário e jornada e suspensões de contratos. O governo federal prorrogou por mais dois meses a Lei 14.020 que permite empresas a suspender contratos de trabalho ou reduzir o salário e a jornada de funcionários. O decreto nº 10.470/20 foi publicado no Diário Oficial......
50% dos tomadores de empréstimos e financiamentos atrasam prestações09/10/17 Apesar de a economia nacional acenar com os primeiros sinais de retomada, os consumidores ainda enfrentam algumas dificuldades para obter crédito e pagar suas contas em dia. Entre os consumidores com empréstimos e financiamentos, 34% admitem que......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.