Aba 1

Postado em 07 de Julho de 2016 às 17h03

Quer fazer parte do Programa Empreender?

Acenm/CDL Você conhece o Programa Empreender? Visitou o Stand do Empreender na ExpoMutum? Participou dos sorteios de Prêmios no stand do Empreender? Se você respondeu não para uma dessas perguntas ainda da tempo de...

Você conhece o Programa Empreender? Visitou o Stand do Empreender na ExpoMutum? Participou dos sorteios de Prêmios no stand do Empreender?
Se você respondeu não para uma dessas perguntas ainda da tempo de fazer parte deste programa que visa o desenvolvimento empresarial das microempresas.

Com o intuito de contribuir com o desenvolvimento de Nova Mutum, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum em parceria com o Sebrae trouxe para cidade o Programa Empreender.

Três núcleos setoriais já foram formados, indústria de móveis, salão de beleza e metalúrgica e mais dois serão formados ainda este ano. O Programa está apenas no início, se você quer buscar soluções junto aos empresários de seu segmento, procure a Acenm/CDL, conheça o Programa e descubra a forma que ele pode impulsionar sua empresa.

Para mais informações (65) 3308-1663


Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Sefaz divulga lista de empresas que tiveram a opção ao Simples Nacional impedida24/02 A Secretaria de Fazenda (Sefaz) disponibilizou nesta segunda-feira (22) o Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional 2021. O documento traz a relação das micro e pequenas empresas que tiveram o pedido de enquadramento ao regime negado por apresentarem pendências junto ao Fisco estadual. Das 4.932 empresas que solicitaram opção ao regime, 2.591......
Governo reduz ICMS para bares, restaurantes e estabelecimentos similares24/02/20Imposto cai para empreendimentos descritos na lei e obriga a destinação de 1% ao Funtur O governador Mauro Mendes assinou decreto que regulamenta a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para bares, restaurantes e estabelecimentos similares. O Decreto 378/2020, publicado no......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.