Aba 1

Postado em 04 de Março de 2016 às 18h45

Realizada primeira reunião de núcleo setorial do programa Empreender

Empresários do segmento de salão de beleza e esmalteria se reúnem na Acenm/CDL

Acenm/CDL Empresários do segmento de salão de beleza e esmalteria se reúnem na Acenm/CDL Após o lançamento do Programa Empreender foi dado início a formação dos núcleos setoriais e foram marcadas as...

Após o lançamento do Programa Empreender foi dado início a formação dos núcleos setoriais e foram marcadas as reuniões iniciais.

Na última quinta-feira (03), foi realizada a primeira reunião de núcleo do setor de beleza, na qual os empresários puderam receber informações de como o Empreender será desenvolvido nesse segmento. Além de conhecer mais os aspectos do Programa foi apresentada a metodologia e os benefícios para as empresas.

O Empreender tem como principais objetivos o fortalecimento das empresas e o aumento da competitividade. As ações de cada núcleo setorial irão decorrer da demanda e necessidades de cada segmento.

A reunião já proporcionou o próximo encontro que está confirmado para o dia 22/03 (terça-feira) e todos os empresários do setor estão convidados a participarem.

A Acenm/CDL parabeniza o comprometimento dos empresários e agradece a todos que estavam presentes. “Era visível o entusiasmo dos empresários com a proposta de fortalecer as empresas e formarem o núcleo.” Comenta a consultora do programa Empreender, Kary Nesello.

O programa Empreender é coordenado pelo Sebrae, Acenm, Facmat e CACB.

Participe dessa oportunidade.

Assessoria de Comunicação - Acenm/CDL

 

Veja também

39% da população adulta está inadimplente, mostra indicador do SPC Brasil e CNDL15/05/17 59,0 milhões de consumidores brasileiros estão negativados. Sudeste tem a maior concentração: são 24,90 milhões de inadimplentes na região O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estimam um total de 59,0 milhões de pessoas físicas negativadas no......

Voltar para Notícias