Aba 1

Postado em 31 de Março de 2014 às 17h28

SERVIÇO GRATUITO : Alertas de documentos ou cheques extraviados podem ser feitos na CDL

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 A CDL de Nova Mutum oferece gratuitamente um serviço que pode evitar sérios transtornos a quem tiver seus documentos pessoais ou cheques extraviados, roubados ou furtados. O consumidor que passar por esta...

A CDL de Nova Mutum oferece gratuitamente um serviço que pode evitar sérios transtornos a quem tiver seus documentos pessoais ou cheques extraviados, roubados ou furtados. O consumidor que passar por esta situação precisa apenas se dirigir ao atendimento da CDL com um Boletim de Ocorrência em mãos. O SPC Alerta de Documentos informa a todos os estabelecimentos comerciais sobre o ocorrido, evitando assim fraudes nas compras a prazo, quando realizadas consultas no banco de dados do SPC Brasil.

“O extravio, furto ou roubo de documentos é um problema muito comum e gera transtornos e perdas também para os comerciantes. Queremos divulgar esse serviço a toda a população e pedimos às pessoas que recomendem a seus amigos e familiares. Assim estaremos contribuindo para a redução das fraudes”, comenta o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni.

Os documentos que – se acaso forem extraviados – podem ser inclusos no alerta são: Certidão de Nascimento, CNH, Identidade Militar, Passaporte, Certificado de Reservista, Identidade Extrangeira, CPF, RG, Cartão de Crédito, Cartão CNPJ, Carteira Profissional, Título de Eleitor e talão de cheques.

_________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

9 Tendências irreversíveis para o varejo do futuro26/08/16 Apesar de temas inovadores estarem na pauta dos varejistas o tempo todo, um novo estudo aponta que muito do que se diz está ficando apenas na teoria e não chega a prática. Segundo o “Trendme”, uma análise de tendências de mercado realizada pela consultoria Dexi Marketing, apenas quatro entre dez grandes empresas do varejo estão voltadas ao futuro e à......

Voltar para Notícias