Aba 1

Postado em 11 de Janeiro de 2017 às 09h15

Sorteio do Natal Dourado da Acenm/CDL acontecerá neste sábado

Serão 24 prêmios no total de R$32 mil reais

Acenm/CDL Serão 24 prêmios no total de R$32 mil reais A Associação comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) realizará no próximo sábado (14) o sorteio da...

A Associação comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) realizará no próximo sábado (14) o sorteio da promoção Natal Dourado 2016.
Serão 24 premiações no total de 32 mil reais, sendo elas: 9, 7, 5, 3 mil reais e 20 premiações de 400 reais. O Sorteio será realizado no auditório da Acenm/CDL, às 17h, aberto ao público.

Lançado no dia 01 de novembro a campanha contou a adesão de 72 empresas e totalizou até o momento (quarta 11) cerca de 342 mil cupons distribuídos aos consumidores do comércio local. Empresas das cidades de Santa Rita do Trivelato e São José do Rio Claro também estão participando da campanha.

“Participamos de várias edições da campanha de Natal da Acenm/CDL , acredito que é uma iniciativa que fomenta o comércio local, atrai clientes e melhora as vendas. Para nós é sempre uma satisfação poder fazer parte desta campanha que reconhece a importância da população nas atividades do comércio, sem dúvida é uma maneira de agradecermos nossos clientes que acreditam em nossa cidade e mantêm nossa economia em funcionamento, pois toda vez que gastamos o dinheiro no comercio local (com nosso vizinho), ele reinveste este lucro na redondeza ou no seu próprio comércio, o que em ambas as situações é muito favorável para Nova Mutum”, comenta o proprietário da Rede de Postos Bem Brasil e presidente da CDL, Roberto Carlos Giequelin, um dos patrocinadores da campanha.

Esta edição do Natal Dourado 2016 tem o patrocínio das empresas: Del Moro Supermercado, Eletromóveis Martinello, Sicredi, Nossa Loja, Max Modas, Farmácia Economizar, Oba-Oba, Posto Bem Brasil, Loja Meu Bebê e Supermercado Jenai.

A Acenm/CDL solicita a todas as empresas participantes da promoção que entreguem as urnas da campanha até esta sexta (13) às 10h da manhã na entidade. Mais informações (65) 3308-1663.


Fonte: Assessoria de Comunicação

    Veja também

    PARA 58% DOS EMPRESÁRIOS DE VAREJO E SERVIÇOS, 2017 SERÁ UM ANO MELHOR NA ECONOMIA19/01/17 Volume de vendas abaixo do esperado e aumento dos custos pioraram a situação das empresas no ano passado e 48% fizeram cortes no orçamento em 2016. Apesar do retrospecto ruim, um terço dos empresários pretende ampliar seus negócios em 2017. Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela......

    Voltar para Notícias

    Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.