Aba 1

Postado em 23 de Setembro de 2015 às 12h58

Top of Mind: divulgada correção em três segmentos

Acenm/CDL Após reunião da diretoria na noite de ontem (22), a Acenm/CDL divulga reclassificação em três segmentos empresarias da pesquisa Top of Mind 2015, que altera o resultado em dois segmentos do...

Após reunião da diretoria na noite de ontem (22), a Acenm/CDL divulga reclassificação em três segmentos empresarias da pesquisa Top of Mind 2015, que altera o resultado em dois segmentos do prêmio. As alterações são decorrentes de solicitações de associados para correção de enquadramento nas categorias.

A Acenm/CDL esclarece e ressalta que, para reduzir esse tipo de ocorrência, divulgou a pré-lista de categorias e concorrentes 15 dias antes do início da pesquisa, no mês de junho, sendo que as empresas tiveram a oportunidade de conferir o seu enquadramento com antecedência.

“Essa conferência que fazemos todo ano reduz vários casos, e mesmo assim ainda ficam alguns poucos para revisar. Acaba demonstrando que muitas pessoas quando votam também imaginam a empresa em outro segmento, uma vez que nas entrevistas é dito apenas o nome da categoria e a pessoa responde com a primeira marca de que se lembra”, explica o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

ALTERAÇÕES – No segmento “Instituição de Ensino Superior”, o troféu vai para a empresa “Uninter”, e não para a “Uniorka”, que atua em outra atividade. No segmento “Imobiliária” o troféu vai para a “Invest Lar”, e não para “Lote Fácil”, que também atua em outra atividade. O segmento antes denominado “Arquitetura e Engenharia” passa a se chamar apenas “Arquitetura”; a ganhadora é Camila Piga.

A lista completa dos contemplados com o Top of Mind 2015 você confere AQUI.

“Os associados que tiverem dúvidas sobre a pesquisa e quiserem saber em detalhes como foi a votação no seu segmento, podem ficar à vontade para procurar a Acenm/CDL que nós daremos todas as informações”, complementa Huppes.

Legenda/foto: Reunião das diretorias da Acenm e CDL nesta terça (22).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Programa que permite redução de jornada e salário é prorrogado até dezembro14/10/20 Extensão já havia sido anunciada por Paulo Guedes; acordos podem vigorar até 31 de dezembro. O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira, 13, o decreto que prorroga, até 31 de dezembro, o programa que autoriza empresas a reduzirem proporcionalmente, ou suspenderem, a jornada e o salário dos funcionários. Criado em razão da pandemia do......
Comsep geriu investimentos de mais de R$ 430 mil na segurança de Nova Mutum12/09/17Novo Conselho foi eleito em assembleia no final de agosto e prestou contas do uso da verba do convênio com o município Responsabilidade do Governo do Estado, a área da segurança tem funcionado em Nova Mutum com o auxílio de repasses municipais e de empresas. O reforço tem garantido a manutenção das atividades das polícias,......
Sefaz prorroga prazo para recolhimento de taxa contra incêndio30/04/15 A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso prorrogou para 29 de maio o prazo para recolhimento da Taxa de Segurança contra Incêndio (Tacin) referente a 2015. Desde que passou a ser lançada no sistema eletrônico de conta corrente fiscal......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.