Aba 1

Postado em 23 de Setembro de 2015 às 12h58

Top of Mind: divulgada correção em três segmentos

Acenm/CDL Após reunião da diretoria na noite de ontem (22), a Acenm/CDL divulga reclassificação em três segmentos empresarias da pesquisa Top of Mind 2015, que altera o resultado em dois segmentos do...

Após reunião da diretoria na noite de ontem (22), a Acenm/CDL divulga reclassificação em três segmentos empresarias da pesquisa Top of Mind 2015, que altera o resultado em dois segmentos do prêmio. As alterações são decorrentes de solicitações de associados para correção de enquadramento nas categorias.

A Acenm/CDL esclarece e ressalta que, para reduzir esse tipo de ocorrência, divulgou a pré-lista de categorias e concorrentes 15 dias antes do início da pesquisa, no mês de junho, sendo que as empresas tiveram a oportunidade de conferir o seu enquadramento com antecedência.

“Essa conferência que fazemos todo ano reduz vários casos, e mesmo assim ainda ficam alguns poucos para revisar. Acaba demonstrando que muitas pessoas quando votam também imaginam a empresa em outro segmento, uma vez que nas entrevistas é dito apenas o nome da categoria e a pessoa responde com a primeira marca de que se lembra”, explica o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

ALTERAÇÕES – No segmento “Instituição de Ensino Superior”, o troféu vai para a empresa “Uninter”, e não para a “Uniorka”, que atua em outra atividade. No segmento “Imobiliária” o troféu vai para a “Invest Lar”, e não para “Lote Fácil”, que também atua em outra atividade. O segmento antes denominado “Arquitetura e Engenharia” passa a se chamar apenas “Arquitetura”; a ganhadora é Camila Piga.

A lista completa dos contemplados com o Top of Mind 2015 você confere AQUI.

“Os associados que tiverem dúvidas sobre a pesquisa e quiserem saber em detalhes como foi a votação no seu segmento, podem ficar à vontade para procurar a Acenm/CDL que nós daremos todas as informações”, complementa Huppes.

Legenda/foto: Reunião das diretorias da Acenm e CDL nesta terça (22).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Taxa de desemprego cai no país e fecha 2019 em 11,9%31/01 Índice é inferior ao de 2018, que encerrou o ano em 12,3% Por Vitor Abdala e Cristina Índio do Brasil - Repórteres da Agência Brasil A taxa média de desemprego no país caiu para 11,9% em 2019. A taxa é inferior à registrada em 2018, que havia fechado o ano em 12,3%. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios ? Contínua (Pnad-C), divulgada hoje (31) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e......
Ministério Público do Estado do Mato Grosso movimenta campanha contra corrupção23/08/16Promotora de Justiça incentiva honestidade a partir de nossas próprias condutas diárias em reunião na Acenm/CDL Aconteceu no dia 09 de agosto uma reunião de iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas......

Voltar para Notícias