Aba 1

Postado em 15 de Agosto de 2019 às 08h00

Top of Mind terá show do cantor Daniel

Feiras e Eventos (34)Institucional (31)

Acenm/CDL realizará em novembro a cerimônia de entrega do prêmio. Empresas vencedoras serão divulgadas em setembro.

Acenm/CDL Acenm/CDL realizará em novembro a cerimônia de entrega do prêmio. Empresas vencedoras serão divulgadas em setembro. Já estão confirmadas as atrações musicais para a cerimônia do prêmio Top of Mind...

Já estão confirmadas as atrações musicais para a cerimônia do prêmio Top of Mind 2019. A décima edição do evento será realizada no dia 9 de novembro, nas dependências do CTG Porteira da Amazônia, e terá como atração principal um show do cantor Daniel.

No início do evento, o público será recepcionado ao som do cantor e violeiro Montenegro. No encerramento, após o show principal, haverá ainda um som ao vivo com a banda Nova Geração.

A Acenm/CDL colocará à venda 130 mesas. “Os preços das mesas ainda não estão totalmente definidos, mas já adiantamos que haverá opções para todos os bolsos”, diz o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

PESQUISA

Realizada anualmente, a pesquisa do Top of Mind é uma consulta aos mutuenses, com o objetivo de identificar quais são as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços do município. A edição 2019 contempla 172 segmentos empresariais, além das categorias especiais “Empresário Destaque” e “Empresária Destaque”. A lista de ganhadores será divulgada na primeira quinzena de setembro.

Uma equipe contratada pela Acenm/CDL está realizando a pesquisa, num primeiro momento por telefone. As ligações duram, em média, oito minutos. A outra parte da pesquisa será feita presencialmente, com abordagem de pessoas em áreas de grande circulação da cidade.

Ao todo serão 810 entrevistas, sendo 270 para cada segmento. A margem de erro é de 4,2%, para cima e para baixo. “Dividimos a pesquisa em três partes, para não ficar muito extensa para quem responde. Então são 172 categorias, mas cada entrevistado responde a apenas 52 segmentos empresariais”, explica o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Feirão Queima de Estoque abre para o público nesta sexta e sábado02/10/19Maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum, o tradicional evento da Acenm/CDL reunirá 26 lojas Vinte e seis estabelecimentos comerciais de Nova Mutum levarão suas pontas de estoque para a maior liquidação de confecções, calçados e acessórios da cidade. A edição Inverno 2019 do Feirão Queima de Estoque será realizada pela Acenm/CDL nos dias 4 e 5 de outubro, sexta e sábado, com portas abertas das 8h às 21h. Esta......
Diretorias da Acenm/CDL tomaram posse para o biênio 2021/202225/01 Solenidade e jantar foram prestigiados por diretores e autoridades locais A Acenm e a CDL realizaram na noite da última quinta-feira (21), em seu auditório, a cerimônia de posse das novas diretorias e conselhos fiscais de ambas as......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.