Aba 1

Postado em 18 de Outubro às 22h22

VIRADA DE PRÊMIOS: Acenm/CDL remodela campanha de final de ano

Feiras e Eventos (25)Datas Comerciais (8)Fomento (56)
Acenm/CDL Lançamento será no dia 31 de outubro, com sorteios em dezembro e fevereiro. Serão 21 prêmios, no valor total de R$ 40 mil A tradicional campanha de Natal da Acenm/CDL – voltada ao fomento das...

Lançamento será no dia 31 de outubro, com sorteios em dezembro e fevereiro. Serão 21 prêmios, no valor total de R$ 40 mil

A tradicional campanha de Natal da Acenm/CDL – voltada ao fomento das vendas do comércio local no final de ano – foi remodelada para a edição 2020/21, ganhando novo formato e temática. O nome também é novo: Virada de Prêmios. Com conceito e duração ampliados, a campanha deixou de focar apenas o período de Natal e se estenderá até final de fevereiro.

LANÇAMENTO – No dia 31 de outubro, às 8h30, na Papelaria do Estudante, a Acenm/CDL realizará o ato de lançamento da campanha. A partir de então serão disponibilizados mais de 800 mil cupons às empresas participantes, para distribuição aos clientes.

PREMIAÇÃO – Ao todo, 21 prêmios irão a sorteio, totalizando o valor de R$ 40 mil. O prêmio principal é 01 caminhão de prêmios da Martinello, que consiste em um mix de diversos móveis e eletroeletrônicos; o segundo prêmio é 01 moto Biz 0km 125cc; e o terceiro é 01 iPhone 11 64Gb. Em seguida serão sorteados mais 18 prêmios no valor total de R$ 10 mil (especialmente eletroeletrônicos, tais como computador, tablet, bicicleta, torradeira e outros).

As empresas participantes também concorrerão a um prêmio. No sorteio do prêmio principal, a empresa que tiver fornecido o cupom do cliente sorteado ganhará 02 diárias para 01 casal no resort Malai Manso, com tudo pago. “É uma forma de valorizar também o nosso associado”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

SORTEIOS – A Virada de Prêmios terá dois sorteios, em datas diferentes. O primeiro, no dia 24 de dezembro, revelará o ganhador do iPhone e os ganhadores de outros 10 prêmios (eletroeletrônicos). E no dia 27 de fevereiro serão sorteados o caminhão de prêmios, a moto e os 08 prêmios restantes (eletroeletrônicos).

“Essa ampliação do período de duração da campanha, de dois meses para quatro meses, se estendendo até final de fevereiro, atende a um anseio importante das empresas, que é aquecer também os primeiros meses do ano. Janeiro e fevereiro costumam não ser tão bons para o comércio. Assim todo mundo ganha: as lojas e os clientes”, comenta o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

AÇÃO SOCIAL – “Outra novidade da edição deste ano é o aspecto beneficente da campanha, uma vez que 3% do faturamento da Acenm/CDL com a Virada de Prêmios serão revertidos para ação social”, complementa o presidente da Acenm, Joelmir Faccio. A entidade beneficiária da doação será definida pela Juíza Diretora do Foro da Comarca de Nova Mutum, Luciana de Souza Cavar Moretti.

COMO PARTICIPAR – Rigoni estima que mais de 80 empresas participem da Virada de Prêmios. “Caso algum associado interessado não tenha recebido a visita dos nossos consultores, pode ligar para o 3308-1663 e solicitar uma visita, que nós fazemos questão de atender a todos”, reforça.

PATROCINADORES – A campanha Virada de Prêmios conta com apresentação (patrocínio principal) da Eletromóveis Martinello e com o patrocínio de: Del Moro Supermercados, Sicredi, Tonello Materiais de Construção, Postos Maria e José, Bela Óptica, Colchões Ortobom, Papelaria do Estudante, Igapó Tintas, Odonto Excellence, Loja Castelini, Cia 87, Maboo, Auto Posto G1 Idaza, Nossa Loja, Restaurante e Pizzaria Casarin, Supermercado Laranjeiras, Sandra Fashion, Casa de Carnes Chapecó, Meu Bebê, Gráfica VIIIX e Mercados Super Econômico.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

Interesse por compras online deve continuar após pandemia22/07 Pesquisa ouviu mais de 2 mil pessoas sobre comércio eletrônico O interesse dos consumidores em fazer compras online, alavancado pelo isolamento social, deverá permanecer após a pandemia de covid-19, revela a pesquisa Impactos da Pandemia no Comportamento do Consumo do Brasileiro, realizada pelo Instituto Locomotiva. Foram ouvidas 2.006 pessoas de 72 cidades de todos os estados do......

Voltar para Notícias