Aba 1

Postado em 12 de Fevereiro às 17h38

Virada de Prêmios: últimos dias para comprar e depositar seus cupons

Feiras e Eventos (43)
Acenm/CDL Sorteio final será no dia 27 de fevereiro, no auditório Acenm/CDL. Serão sorteados o caminhão de prêmios Martinello, 1 moto 0km e mais 8 eletroeletrônicos Marcado para o dia 27 de fevereiro,...

Sorteio final será no dia 27 de fevereiro, no auditório Acenm/CDL. Serão sorteados o caminhão de prêmios Martinello, 1 moto 0km e mais 8 eletroeletrônicos

Marcado para o dia 27 de fevereiro, às 17h, no auditório Acenm/CDL, o segundo e último sorteio da campanha Virada de Prêmios 2020/2021 revelará o ganhador do caminhão de prêmios Martinello, da moto Biz 0km 125cc e mais 08 prêmios (eletroeletrônicos). O sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais @acenmcdl (Facebook) e @acenmcdlnm (Instagram).

São 21 prêmios no total da campanha, no valor montante de R$ 40 mil. No primeiro sorteio, realizado na véspera de Natal, foram sorteados 11 prêmios: 1 iPhone 11 64Gb, 1 tablete Samsung, 1 TV Philco 32”, 1 bicicleta Mormaii aro 29, 1 forno microondas, 1 churrasqueira elétrica, 1 panela elétrica, 1 batedeira, 1 liquidificador, 1 sanduicheira e 1 ferro elétrico.

Lançada no dia 31 de outubro, a campanha disponibilizou cerca de 900 mil cupons às mais de 100 empresas participantes, para distribuição aos clientes. O regulamento da Virada de Prêmios se encontra impresso nas urnas da campanha e no site www.acenmcdl.com.br.

Os estabelecimentos participantes também concorrerão a um prêmio no dia 27. A empresa que tiver fornecido o cupom do cliente sorteado com o prêmio principal ganhará 02 diárias para 01 casal no resort Malai Manso, com tudo pago. “É uma forma de valorizar também o nosso associado”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

“Nesta edição ampliamos o período de duração da campanha de dois meses para quatro meses, se estendendo até final de fevereiro, para atender a um anseio importante das empresas, que é aquecer também os primeiros meses do ano. Janeiro e fevereiro costumam não ser tão bons para o comércio. Assim todo mundo ganha: as lojas e os clientes”, comenta o presidente da CDL, Ronnie Sfredo.

AÇÃO SOCIAL – “Outra novidade da edição deste ano é o aspecto beneficente da campanha, uma vez que 3% do faturamento da Acenm/CDL com a Virada de Prêmios serão revertidos para ação social”, complementa o presidente da Acenm, Lirio Vitalli. A entidade beneficiária da doação será definida pela Juíza Diretora do Foro da Comarca de Nova Mutum, Luciana de Souza Cavar Moretti.

PATROCINADORES – A campanha Virada de Prêmios conta com apresentação (patrocínio principal) da Eletromóveis Martinello e com o patrocínio de: Del Moro Supermercados, Sicredi, Tonello Materiais de Construção, Postos Maria e José, Bela Óptica, Colchões Ortobom, Papelaria do Estudante, Igapó Tintas, Odonto Excellence, Loja Castelini, Cia 87, Maboo, Auto Posto G1 Idaza, Nossa Loja, Restaurante e Pizzaria Casarin, Supermercado Laranjeiras, Sandra Fashion, Casa de Carnes Chapecó, Meu Bebê, Gráfica VIIIX e Mercados Super Econômico.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

Sebrae e associações comerciais preparam maior liquidação on-line de Mato Grosso21/09/20 Associados à Acenm/CDL podem participar com condições especiais. Ação envolve capacitação para plataformas digitais de vendas Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), o Sebrae Mato Grosso realizará de 19 a 23 de outubro a maior ação de vendas on-line do Estado......
Feirão da Acenm/CDL supera R$ 600 mil em vendas15/09 Mais de 4 mil pessoas passaram pelo evento, que proporcionou até 70% de desconto NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Uma pesquisa de satisfação realizada pela Acenm/CDL junto aos expositores do Feirão Queima de Estoque 2021 apurou que o......
Acenm/CDL cancela Expocomércio 202030/04/20Entidade espera retomar o evento em 2021, após a normalização do cenário econômico hoje abalado pela Covid-19 Após reunião virtual na manhã de hoje (30), as diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) decidiram, por unanimidade, cancelar a......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.