Aba 1

Postado em 29 de Julho de 2016 às 09h14

Acenm/CDL alerta para demais premiações empresariais e serviços de guia de telefônico

Acenm/CDL Empresário mutuenses entraram em contato com a Acenm/CDL informando que estão recebendo ligações referente a pesquisa de opinião e a contratação de guia telefônico online. Ambas as...

Empresário mutuenses entraram em contato com a Acenm/CDL informando que estão recebendo ligações referente a pesquisa de opinião e a contratação de guia telefônico online. Ambas as empresas prestadoras destes serviços não são de Nova Mutum e não possuem nenhuma relação com a Acenm/CDL.

Pesquisa de opinião pública

A empresa de pesquisa de opinião pública, com o nome de Top Marketing abordou alguns de nossos associados alegando que seria realizada uma pesquisa para eleger as empresas mais lembradas do ano. Ao que parece esta empresa estaria expedindo certificados de “Top Of Mind”.

A Acenm/CDL desconhece os métodos de pesquisa da empresa referida, e reforça que não possui nenhuma parceria com a mesma. Jimmy Huppes, presidente da Associação Comercial pede para que os empresários fiquem atentos para que a busca pelo certificado de Top Of Mind não se torne apenas uma compra de papel, e recomenda às empresas de Nova Mutum que busquem informações sobre a forma como a pesquisa é aplicada e a sua credibilidade.

Guias Telefônicos online

Outro alerta é sobre a contratação dos guias telefônicos online. Empresários estão sendo abordados por uma empresa com o nome de Brasil Marketing Comunicações que vende o serviço de guia telefônico online.

A página da empresa http://www.bmccatalogos.com.br/index.php, possui uma descrição informando que a mesma é do ramo publicitário, voltada a atender empresas em todo o território nacional. Porém a empresa não é de Nova Mutum.

A Acenm/CDL alerta para que os associados fiquem alertas ao contratarem serviços como o do guia telefônico online ou emissão de certificado de Top Of Mind com empresas de outros estados, é importante ficar atento se o serviço proposto realmente existe e trará retorno.

É importante que os empresários não forneçam informações por telefone e muito menos assinem contratos enviados por fax ou e-mail. Em caso de contato telefônico, é recomendado que solicite à empresa que envie um representante pessoalmente e, ao assinar qualquer contrato, faça uma cópia autenticada do documento.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

VALORIZE O QUE É NOSSO - Sebrae MT lança campanha de valorização do produto local23/06/17 O objetivo é estimular a economia e os pequenos negócios, valorizando o que é produzido no Estado, tanto pelo consumidor final, como pelo poder público e instituições Mato Grosso Gabriel Tramarim Cuiabá/MT – Com o mote “Valorize o que é nosso. Compre produtos e serviços de Mato Grosso”, o Sebrae estadual lança campanha......
Expomóvel supera edições anteriores e encerra com sorteio de 36 prêmios15/09/14 A Expomóvel 2014, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) durante os dias 12, 13 e 14 de setembro, no Salão Paroquial Sagrada Família, foi avaliada......
Comércio poderá funcionar em horário especial neste final de ano28/11/16 Com o objetivo de fortalecer o comércio local durante as datas festivas neste final de ano, época em que tradicionalmente acontece um aquecimento nas vendas, a prefeitura de Nova Mutum publicou o Decreto que autoriza a abertura do comercio em......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.