Aba 1

Postado em 10 de Março de 2015 às 17h23

Acenm/CDL convida empresários para reunião com secretário estadual de Segurança Pública

Acenm/CDL Novo Conteúdo 03 A Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) convida todos os empresários de Nova Mutum a participarem de uma reunião com o...

A Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) convida todos os empresários de Nova Mutum a participarem de uma reunião com o secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, na próxima sexta-feira (13), às 9h, na Câmara de Vereadores.

A vinda do secretário é um pedido do deputado estadual Dilmar Dalbosco, com o propósito de reunir o setor da segurança do município juntamente com a classe empresarial, para que sejam apresentadas reivindicações ao Estado.

Entre os assuntos a serem debatidos na reunião, destaca-se o Projeto de Lei que permite termos de convênio entre municípios e o Estado para implantação da jornada voluntária, onde os policiais de folga podem trabalhar voluntariamente, reforçando o efetivo.

“A segurança pública é uma das maiores preocupações da Acenm/CDL, então é muito importante que a classe empresarial se mobilize e deixe suas reivindicações para o Estado”, conclama o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
_______________________________________
Com Informações: Mutum Notícias

Veja também

Acenm/CDL pede à Energisa restabelecimento do atendimento presencial22/05/20Sistema de atendimento à distância tem causado dificuldades e prejuízos a empresas Em ofício remetido nesta quarta-feira (20) à diretoria da Energisa Mato Grosso, na pessoa do diretor Sr. Amaury Antônio Damiance, a Acenm e a CDL solicitaram o restabelecimento com urgência do atendimento presencial na unidade de Nova Mutum. Assinado pelos presidentes Joelmir Faccio (Acenm) e Roberto Giequelin (CDL), o Ofício nº 477/2020 traz nas suas......
Acenm/CDL realiza entrega de prêmios do Natal Premiado 201317/01/14 Nove dos 16 ganhadores da campanha Natal Premiado 2013 retiraram seus prêmios na tarde desta sexta-feira (17), na Acenm/CDL. A entrega foi feita pelo presidente da CDL, Rodrigo Rigoni. Os demais ganhadores, que não puderam comparecer no ato......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.