Aba 1

Postado em 14 de Julho de 2017 às 11h23

Acenm/CDL divulga lista de conferência das categorias prêmio Top of Mind 2017

Acenm/CDL A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja...


A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja relacionado.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), o prêmio Top of Mind terá sua oitava edição realizada este ano.

Para este ano a pesquisa Top of Mind sofreu algumas mudanças, agora todas as empresas associadas ou não podem participar do Top of Mind. Por isto pedimos que o empresário fique atento e confira a pré-lista.

A pré-lista da pesquisa está publicada a esta matéria, para que as empresas verifiquem o seu enquadramento e possam solicitar revisão, caso haja alguma incoerência. O prazo para solicitar a revisão das categorias, irá até o dia 16 agosto.

A pesquisa será realizada nos meses de julho e setembro, e o evento para a entrega dos troféus está previsto para o mês de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

39% da população adulta está inadimplente, mostra indicador do SPC Brasil e CNDL15/05/17 59,0 milhões de consumidores brasileiros estão negativados. Sudeste tem a maior concentração: são 24,90 milhões de inadimplentes na região O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estimam um total de 59,0 milhões de pessoas físicas negativadas no......
Acenm/CDL participa da mobilização para aprovação do novo Simples Nacional27/03/14Presidente da Acenm esteve em Cuiabá, em evento com presença do ministro da Secretaria Especial da MPE, Afif Domingos Tramita no Congresso um projeto que, se aprovado, permitirá que 475 mil empresas entrem no regime tributário do Simples Nacional. Atualmente, as empresas do Simples são classificadas por setores e não pelo seu faturamento, o que......
21% dos brasileiros tiveram crédito negado em novembro, revelam CNDL/SPC Brasil31/01/20 Nome sujo é a principal razão para a negativa. SPC Brasil avalia que Cadastro Positivo poderá expandir acesso ao crédito ao proporcionar avaliação de risco individualizada. Entre usuários de cartão de crédito, 25% entraram no ?rotativo? Um levantamento da......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.