Aba 1

Postado em 14 de Julho de 2017 às 11h23

Acenm/CDL divulga lista de conferência das categorias prêmio Top of Mind 2017

Acenm/CDL A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja...


A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja relacionado.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), o prêmio Top of Mind terá sua oitava edição realizada este ano.

Para este ano a pesquisa Top of Mind sofreu algumas mudanças, agora todas as empresas associadas ou não podem participar do Top of Mind. Por isto pedimos que o empresário fique atento e confira a pré-lista.

A pré-lista da pesquisa está publicada a esta matéria, para que as empresas verifiquem o seu enquadramento e possam solicitar revisão, caso haja alguma incoerência. O prazo para solicitar a revisão das categorias, irá até o dia 16 agosto.

A pesquisa será realizada nos meses de julho e setembro, e o evento para a entrega dos troféus está previsto para o mês de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

SCPC celebra 60 anos de existência com lançamento de site08/09/15 O SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito está comemorando, em 2015, 60 anos de existência. Criado pela Associação Comercial de São Paulo em 1955, em 2010 o serviço passou a ser administrado pela Boa Vista SCPC e atualmente é um dos mais completos e importantes bancos de dados de consumidores e empresas do país, com mais de 350......
Espaços comerciais no portal da Acenm/CDL são ótima oportunidade de mídia para empresas29/04/15Diversos serviços úteis a empresas e população atraem acessos para o site Com cerca de 6 mil acessos mensais, o portal da Acenm/CDL na internet – www.acenmcdl.com.br – agora conta com espaços comerciais. Banners de publicidade foram configurados em todas as páginas do site. Os espaços estão......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.