Aba 1

Postado em 24 de Julho de 2018 às 15h18

Acenm/cdl inicia o processo de atualização da nova lista telefônica

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição 2019/2020.
A atualização envolve os números telefônicos, comerciais e residenciais e endereços, e abrange os municípios de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e o distrito Ranchão, e contara com espaço distinto no exemplar com o intuito de favorecer o cidadão no ato da consulta.
Além dos números de telefones e endereços, o novo exemplar dispõe também de espaços para a divulgação de anúncios e destaques das empresas que tenham interesse.
Todos os interessados que desejam garantir a atualização de suas informações de número e endereço, ou participar dos espaços de anúncios, já podem contatar a associação pelo fone 3308 1663.
Segundo a diretoria da Acenm/cdl, esse ano serão em torno de 5 mil exemplares confeccionados, e o processo de atualização deve ser concluído em novembro, e a previsão da entrega é para o mês de fevereiro do próximo ano.
A lista telefônica da Acenm/cdl, é atualizada a cada dois anos, essa hegemonia é mantida desde a década de 90.

Veja também

Inflação oficial fica em 0,71% na prévia de janeiro24/01/20 Resultado ficou abaixo do IPCA-15 de dezembro, de 1,05% O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que mede a prévia da inflação oficial, registrou taxa de 0,71% em janeiro deste ano. O resultado ficou abaixo do 1,05% do IPCA-15 de dezembro, mas acima do 0,30% de janeiro de 2019. Essa é a maior taxa para o mês desde 2016 (0,92%). O dado foi......
Ministério Público do Estado do Mato Grosso movimenta campanha contra corrupção23/08/16Promotora de Justiça incentiva honestidade a partir de nossas próprias condutas diárias em reunião na Acenm/CDL Aconteceu no dia 09 de agosto uma reunião de iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.