Aba 1

Postado em 24 de Julho de 2018 às 15h18

Acenm/cdl inicia o processo de atualização da nova lista telefônica

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição 2019/2020.
A atualização envolve os números telefônicos, comerciais e residenciais e endereços, e abrange os municípios de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e o distrito Ranchão, e contara com espaço distinto no exemplar com o intuito de favorecer o cidadão no ato da consulta.
Além dos números de telefones e endereços, o novo exemplar dispõe também de espaços para a divulgação de anúncios e destaques das empresas que tenham interesse.
Todos os interessados que desejam garantir a atualização de suas informações de número e endereço, ou participar dos espaços de anúncios, já podem contatar a associação pelo fone 3308 1663.
Segundo a diretoria da Acenm/cdl, esse ano serão em torno de 5 mil exemplares confeccionados, e o processo de atualização deve ser concluído em novembro, e a previsão da entrega é para o mês de fevereiro do próximo ano.
A lista telefônica da Acenm/cdl, é atualizada a cada dois anos, essa hegemonia é mantida desde a década de 90.

Veja também

Scores de crédito pioram na pandemia; entenda como os birôs te avaliam e saiba consultar sua nota24/07/20 Levantamento exclusivo mostra que 19% dos brasileiros tiveram queda no score em julho; entenda como a sua nota de crédito é calculada Você pode não saber ou se lembrar, mas o seu comportamento financeiro é avaliado de perto por algumas empresas e você recebe uma nota por isso. Essa pontuação, que pode te ajudar ou atrapalhar quando você pede um......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.