Aba 1

Postado em 05 de Fevereiro de 2014 às 16h36

Acenm/CDL orienta para fiscalização de mercadorias em trânsito

Acenm/CDL Novo Conteúdo 05 Nova Mutum/MT – A Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz/MT) iniciou na segunda-feira uma operação de rotina para fiscalização de mercadorias em trânsito na...

Nova Mutum/MT – A Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz/MT) iniciou na segunda-feira uma operação de rotina para fiscalização de mercadorias em trânsito na região Médio-norte do Estado, incluindo o município de Nova Mutum. Acompanhados da Polícia Militar, os fiscais da Sefaz realizam abordagem de veículos nas estradas e fazem conferência das mercadorias encontradas.

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) orienta toda a população e especialmente os produtores rurais que – para evitar transtornos e multas – não se esqueçam de solicitar a nota fiscal das mercadorias adquiridas no comércio, bem como carregar o documento fiscal consigo ao transportar as mercadorias. O mesmo vale para bens transportados para fins de manutenção ou conserto, como peças agrícolas.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

65% DOS BRASILEIROS NÃO POSSUEM RESERVA FINANCEIRA01/06/17 Em março, 76% não conseguiram guardar dinheiro. Entre os poupadores, média geral reservada foi de R$ 502. Apenas 14% dos que poupam pensam na aposentadoria O Indicador de Reserva Financeira, calculado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que 65% dos brasileiros não......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.