Aba 1

Postado em 15 de Fevereiro de 2017 às 08h59

Acenm/CDL promove palestra voltada para empreendedores

Acenm/CDL O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município, identificando setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de...

O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município, identificando setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de crescimento. Hoje já em andamento, o programa trabalha com dois núcleos: salão de beleza e metalúrgica.

Nesta quarta-feira (15) as 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas acontecerá um evento de sensibilização do Empreender com o objetivo de criar novos núcleos setoriais. No evento, será apresentado o programa Empreender e breves palestras com os parceiros do programa; SICREDI, SENAI E SEBRAE.

O evento é voltado para empreendedores de diversos ramos de atividade. Para participar e obter mais informações do programa Empreender em Nova Mutum, entre em contato pelo telefone: (65) 3308-1663.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Aprovado texto base de projeto que altera o Supersimples09/05/14 O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (7) o texto base do Projeto de Lei Complementar 221/12, do deputado Vaz de Lima (PSDB-SP), que universaliza o acesso do setor de serviços ao Simples Nacional (Supersimples), o regime de tributação das micro e pequenas empresas. O projeto foi aprovado unanimemente, com 417 votos. O texto também estende a outras......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.