Aba 1

Postado em 18 de Novembro de 2020 às 15h10

Com lotação controlada, Acenm/CDL e Sebrae realizam primeira palestra presencial após restrições

Parcerias e Apoios (29)Cursos e Palestras (6)
Acenm/CDL Cem pessoas assistiram a palestra “Atender bem gera mais vendas”, ministrada por Ricardo Gandra A Acenm/CDL e o Sebrae realizaram na noite de ontem, 17, o seu primeiro evento com público presencial após...

Cem pessoas assistiram a palestra “Atender bem gera mais vendas”, ministrada por Ricardo Gandra

A Acenm/CDL e o Sebrae realizaram na noite de ontem, 17, o seu primeiro evento com público presencial após as restrições de controle da Covid-19. O palestrante, professor, jornalista e escritor Ricardo Gandra, de Belo Horizonte, ministrou para cem pessoas a palestra “Atender bem gera mais vendas”.

O evento foi gratuito, porém com vagas limitadas. “O limite de cem pessoas no auditório da associação obedece a lotação máxima estabelecida por decreto municipal. Os eventos com público devem trabalhar com metade da lotação. Em uma situação normal teríamos mais de duzentas pessoas numa palestra como esta, que tem sempre uma ótima aceitação da comunidade”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Em estilo bem humorado, Ricardo Gandra ensina técnicas e comportamentos que ajudam vendedores a fidelizar clientes e melhorar seus resultados. “É preciso proporcionar uma experiência positiva para o seu cliente. É isso que vai fazer ele voltar e comprar novamente com você. Mesmo num ambiente virtual, de vendas on-line, como foi durante a pandemia, em muitos casos, é possível e necessário entregar essa experiência positiva ao cliente”, comenta o palestrante.

“Eventos voltados à capacitação e motivação para vendas são muito importantes neste momento que estamos vivendo, de retomada após a pandemia, e também no período de final de ano, quando o comércio é mais aquecido e costuma contrata vendedores temporários para atender a demanda sazonal”, avalia o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Acenm/CDL cancela Expocomércio 202030/04/20Entidade espera retomar o evento em 2021, após a normalização do cenário econômico hoje abalado pela Covid-19 Após reunião virtual na manhã de hoje (30), as diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) decidiram, por unanimidade, cancelar a edição 2020 da Expocomércio, que deveria ser realizada em agosto. Os motivos estão relacionados a epidemia de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.