Aba 1

Postado em 19 de Março de 2014 às 12h39

Comissão de empresários acompanhará problemas relacionados ao Alvará dos Bombeiros

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), diante das dificuldades encontradas por muitos associados com relação à...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), diante das dificuldades encontradas por muitos associados com relação à emissão do Alvará de Prevenção Contra Incêndio e Pânico (APCIP) e elaboração do projeto para o Corpo de Bombeiros, está convidando seus associados a integrarem uma comissão de empresários que acompanhará o andamento dos projetos com o objetivo de identificar os problemas existentes e possíveis soluções. Aos interessados em participar da comissão, a Acenm/CDL solicita que informem seus dados por e-mail.

As empresas com problemas relacionados ao APCIP devem comunicar sua situação à Acenm/CDL, para que a comissão possa acompanhá-las e assessorá-las a fim de solucionar os problemas.

_________________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Nova Mutum está há 7 meses consecutivos gerando mais empregos02/09 Relatório econômico mensal da Acenm/CDL apresenta novo saldo positivo de postos de trabalho e nova queda na taxa de inadimplência NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Como é de costume a cada virada de mês, a Acenm/CDL divulgou nesta quinta-feira (2) o seu relatório econômico mensal com dados sobre geração de empregos, vendas do comércio e......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.