Aba 1

Postado em 22 de Setembro de 2020 às 14h31

Convênio entre Acenm/CDL e ecoresort permite grande desconto a empresas associadas

Espaço do Associado (26)Parcerias e Apoios (25)
Acenm/CDL A Acenm/CDL firmou convênio com o Parque das Águas Ecoresort, situado em Nova Mutum, para oferecer mais um benefício aos seus associados. Com a parceria, o plano empresarial do balneário pode ser adquirido...

A Acenm/CDL firmou convênio com o Parque das Águas Ecoresort, situado em Nova Mutum, para oferecer mais um benefício aos seus associados. Com a parceria, o plano empresarial do balneário pode ser adquirido pelos sócios da Acenm/CDL em condições especiais.

Além da isenção da taxa de adesão de R$ 190, as empresas pagarão somente R$ 12 mensal por pessoa no plano empresarial, que permite o mínimo de 4 e o máximo de 12 pessoas e inclui acesso ilimitado ao parque em sábados, domingos e feriados. O valor representa 72% de desconto em relação ao preço convencional.

Outro diferencial do convênio com a Acenm/CDL é que o plano inclui acesso aos demais parques do grupo, que são o Castellus Acqua Park (em Sorriso) e o Vale das Pedras (em Rondonópolis).

O plano não inclui pouso nem consumo de bebida e alimentação.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

BR-163: trecho entre Posto Gil e Nova Mutum pode ser duplicado em 5 anos20/07 Rota do Oeste deve assinar um TAC com o governo federal para dar continuidade à concessão e às obras de duplicação. Acenm/CDL acompanhou audiência pública na última sexta NOVA MUTUM, MATO GROSSO: O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Lirio Vitalli, acompanhado do gerente executivo da Acenm/CDL, Rodrigo......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.