Aba 1

Postado em 03 de Setembro às 14h42

Enquete: 50,8% das empresas mutuenses desejam fechar as portas em apoio ao Movimento 7 de Setembro

Alertas e Comunicados (137)Datas Comerciais (14)Enquetes (2)
Acenm/CDL NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL realizou uma enquete entre seus associados para apurar a opinião das empresas locais acerca de fechar o comércio voluntariamente nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em sinal de apoio...

NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL realizou uma enquete entre seus associados para apurar a opinião das empresas locais acerca de fechar o comércio voluntariamente nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em sinal de apoio às manifestações que ocorrem em Brasília e em todo o País.

A enquete obteve 183 respostas, sendo que 50,8% responderam ser favoráveis ao fechamento do comércio. Os contrários foram 47,5% e os indiferentes 1,7%.

A opção de abrir ou fechar é facultativa à cada empresa. “Cabe lembrar que dia 7 é feriado nacional, e caso a empresa opte por abrir, deve arcar com horas extras dos funcionários”, diz o gerente executivo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.


Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Governo atende CNDL e prorroga isenção do IOF09/10/20 Outro decreto publicado em edição extra do Diário Oficial de sexta-feira também zera alíquotas do IPI para produtos médico-hospitalares O presidente Jair Bolsonaro prorrogou a alíquota zero para o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nas operações de crédito. A decisão está no decreto n. 10.504 de 02 de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.