Aba 1

Postado em 11 de Abril de 2017 às 17h00

Feirão queima de estoque é sucesso em Nova Mutum

Acenm/CDL Mesmo com a forte retração econômica que atravessa o país, o Feirão Queima de Estoque Verão 2017, que foi realizado nos dias 07 e 08 de abril, no Salão Paroquial, foi marcado pela grande...

Mesmo com a forte retração econômica que atravessa o país, o Feirão Queima de Estoque Verão 2017, que foi realizado nos dias 07 e 08 de abril, no Salão Paroquial, foi marcado pela grande presença de público e boas vendas. Foram 37 lojas da cidade que participaram da tradicional promoção. O Feirão superou a expectativa dos lojistas, eles consideram que as vendas foram boas, assim como o esperado.
As lojas venderam bem e com grande presença de consumidores ao longo dos dois dias, contavam com descontos de 20% a 70%. A promoção é sempre aguardada com expectativa por muitos consumidores de Nova Mutum, que aproveitam o feirão para fazer compras para toda a família, beneficiando-se dos preços reduzidos. E tem como objetivo para os lojistas a oportunidade de liquidar o estoque e renovar o novo.

Exemplo das edições anteriores predominaram as lojas de confecções e calçados, mas a promoção teve também a participação de lojas de acessórios e artesanato, entre outros, tendo também a praça de alimentação que foi analisada positivamente.

O evento é realizado pela Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), o Feirão Queima de Estoque atingiu as expectativas de seus organizadores. O grande feirão é promovido em conjunto com Lojistas associado no órgão, onde procuraram trazer coisas novas e de baixo custo para a população.

Fonte: Assessoria de imprensa 

Veja também

Lei 14.195/2021 coloca fim à inatividade das empresas20/10 Empresas não precisam mais arquivar atos para se manter com o status de ativas. A Lei 14.195/2021, que facilita a abertura de empresas e desburocratiza atos processuais, coloca fim à inatividade de empresas. O texto revogou o artigo 60 da Lei 8.934/1994, que previa a inativação da empresa que não procedesse a qualquer arquivamento por dez anos consecutivos e não......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.