Aba 1

Postado em 03 de Fevereiro de 2014 às 14h46

Lançada campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Organizada por uma comissão integrada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), Prefeitura e Câmara de Vereadores, a campanha Eu...

Organizada por uma comissão integrada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), Prefeitura e Câmara de Vereadores, a campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum foi oficialmente lançada na última quarta-feira (29), na Acenm/CDL. Uma coletiva de imprensa marcou o ato, com presença dos presidentes Carlos Alexandre Saito (Acenm), Rodrigo Rigoni (CDL), do secretário municipal de Indústria Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior, do vereador Airton Pessi (Quick) e dos diretores da Acenm/CDL Jimmy Huppes, Hermínio Carli e Iane Wonz Souza.

A campanha já está sendo veiculada em diversas mídias, como rádio, TV, outdoor, internet. Também está presente através de materiais gratuitamente distribuídos como adesivos, folders e painéis informativos. Com uma linguagem de fácil entendimento, as peças respondem à seguinte pergunta: “O que o cidadão mutuense ganha quando dá preferência ao comércio local?” Assim, a campanha promove a conscientização da população sobre a importância de se consumir no comércio do município e exigir nota fiscal, mostrando a origem e destinação dos recursos gerados através da aquisição de produtos e serviços e abordando temas relevantes à comunidade, como saúde, segurança, educação, geração de empregos, novas empresas e obras públicas.

“Um comércio mais forte gera benefícios à população de várias formas. Os investimentos públicos aumentam à medida em que aumenta a arrecadação do município através dos impostos, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas. Da mesma forma, o comércio valorizado consegue melhorar a qualidade do atendimento e da oferta de produtos e condições às pessoas, que novamente saem ganhando”, explanou Saito.

“Esta é a primeira etapa da campanha, que terá duração de três meses. Para dar continuidade, já estamos preparando novas ações, que também carregarão o selo Eu Curto o Comércio de Nova Mutum”, explicou Limberger Júnior.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

Casa de Carnes Chapecó lança campanha de 15 anos e prepara inauguração de churrascaria09/02 A Acenm/CDL marcou presença no lançamento da campanha de 15 anos da Casa de Carnes Chapecó, realizado no último sábado, 6 de fevereiro. A campanha se estenderá até maio – mês de aniversário da empresa –, quando serão sorteados 1 ano de mercado pago (R$ 1 mil mensais) mais 14 prêmios aos clientes. Na ocasião a Acenm/CDL......
Facebook e Instagram: as novas armas do comércio03/06/20 As maiores redes sociais do mundo passam a atuar no e-commerce Demorou, mas aconteceu. O Facebook finalmente anunciou o recurso "Lojas", que vai permitir a ampla oferta de produtos na rede social e também no Instagram, de propriedade da......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.