Aba 1

Postado em 22 de Fevereiro de 2017 às 09h58

Loja de Materiais para construção promove grande Feirão de Pisos

Pisos e revestimentos inovadores diversificam opções para consumidores

Acenm/CDL Pisos e revestimentos inovadores diversificam opções para consumidores Pisos e revestimentos são itens que ganham cada vez mais importância nas construções. Hoje existem diversos tipos de revestimento,...

Pisos e revestimentos são itens que ganham cada vez mais importância nas construções. Hoje existem diversos tipos de revestimento, além dos tradicionais como cerâmica, madeira e pedra, somam-se a estes os porcelanatos, os vinílicos, os cimentícios e as pedras sintéticas. Tonalidades, materiais e texturas criam opções para as casas ficarem cada vez mais aconchegante e charmosas com a cara do proprietário.

O revestimento cerâmico e o porcelanato são produtos que se somam às muitas possibilidades existentes na construção podendo ser utilizado em revestimentos de paredes, pisos e até calçadas.

Tendências atuais para pisos
Os porcelanatos possuem acabamento moderno e previnem possíveis infiltrações, sendo uma tendência atual para pisos bastante procurada. Os pisos no tom mais cinza também estão sendo vistos como tendência no mercado, inclusive, os pisos de cimento têm obtido bastante procura para pequenos espaços.

Hoje não é mais preciso ir até a capital para encontrar opções diversificadas para reformar a casa. A loja Tonello Materiais para Construção possui mais de 200 modelos de pisos, do básico ao sofisticado, e iniciou um grande Feirão do Piso, com opções a partir de R$6,90.

Para quem quiser conferir as ofertas, a Tonello Materiais para Construção está localizada na Avenida dos Uirapurus, centro. Para mais informações sobre as ofertas entre em contato pelo telefone (65) 3308-2030.
 

Assessoria de Comunicação

Veja também

Multa adicional de 10% do FGTS já está extinta para as empresas08/01/20 Não haverá mudança nos 40% recebidos por empregados demitidos A partir de 1º de janeiro de 2020 os empregadores deixaram de pagar a multa adicional de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em demissões sem justa causa. A taxa foi extinta pela lei que instituiu o saque-aniversário e aumentou o saque imediato do FGTS, sancionada no último dia 12......
Novas diretorias da Acenm e CDL fazem primeira reunião do ano10/02/17 As novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), que assumiram o comando das entidades este ano, reuniram-se pela primeira vez na noite desta......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.