Aba 1

Postado em 27 de Março de 2017 às 15h52

Lojistas se preparam para mais uma edição do Feirão Queima de Estoque

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promovem nos dias 7 e 8 de abril, no Salão Paroquial, mais uma edição do Feirão Queima de...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promovem nos dias 7 e 8 de abril, no Salão Paroquial, mais uma edição do Feirão Queima de Estoque. O evento contará com 36 empresas, sendo lojas de confecções, calçados, artigos e acessórios, adulto e infantil, masculino e feminino. Haverá praça de alimentação. O feirão irá abrir às 8h e se encerra às 21h nos dois dias.

Para esse ano a expectativa é positiva para os organizadores, pelo fato do evento estar sendo muito bem divulgado. “Nossa expectativa é muito grande, porque esse ano começamos a divulgação mais cedo, então a população conseguiu começar a guardar dinheiro antes para então aproveitar o evento, esperamos um numero bem maior de visitantes do que nas ultimas edições. E acreditamos que o feirão vai movimentar ainda mais a cidade” destaca o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.

Todos anos são realizados duas vezes por ano o feirão. A edição do primeiro semestre é o Feirão Queima de Estoque (Verão), são com estoques das coleções de primavera e verão. E no segundo semestre é o Feirão Queima de Estoque (Inverno) com as coleções de outono e inverno.

O feirão tem o objetivo de fortalecer o comércio e assim incentivar os consumidores comprar bem por um preço acessível, e fazendo assim a melhoria da economia local.

Fonte: Assessoria


 

Veja também

BNDES exigirá menos documentos para facilitar acesso ao crédito13/05/20 Menor burocracia facilita também financiamentos em curso que venceriam antecipadamente sem documentos. A medida começou a ser implementada dia 11/05. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) suspendeu até setembro a exigência de uma série de certidões daqueles que procuram as suas linhas de crédito automático, Finame e as......
Protocolada reclamação coletiva contra serviços de telefonia e internet23/01/15Acenm/CDL reuniu cerca de 150 assinaturas de empresários insatisfeitos A insatisfação da classe empresarial quanto aos serviços de telefonia e internet ofertados no estado de Mato Grosso pela Oi levou a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.