Aba 1

Postado em 01 de Abril de 2016 às 15h06

Mudança na inclusão de clientes inadimplentes no sistema SPC e BVS (Facmat) realizadas na entidade

Acenm/CDL A Acenm e a CDL oferecem, através da Boa Vista (Facmat) e do SPC , serviços de proteção ao crédito, como consultas de CPF e CNPJ, inclusões e exclusões de clientes, entre outros...

A Acenm e a CDL oferecem, através da Boa Vista (Facmat) e do SPC , serviços de proteção ao crédito, como consultas de CPF e CNPJ, inclusões e exclusões de clientes, entre outros serviços para seus associados.

De acordo com a Federação a partir do dia 01 de abril de 2016 todas as inclusões de clientes inadimplentes realizadas na entidade só serão feitas mediante uma taxa paga pelo associado. Sendo o valor de R$5,00 (cinco reais), por inclusão e por banco de dados.
Caso o associado tenha dúvidas sobre o novo procedimento poderá entrar em contato pelo telefone (65) 3308-1663.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Vendas na semana de Páscoa crescem 1,9%, diz Serasa Experian06/04 Já no fim de semana da Páscoa, de 2 a 4 deste mês, houve queda de 9,5% O Indicador da Serasa Experian de Atividade do Comércio - Páscoa mostra que as vendas nacionais no varejo físico cresceu 1,9% durante a semana santa, de 29 de março a 4 de abril. A ligeira alta acontece em relação ao índice negativo registrado ano passado (6 a 12 de......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.