Aba 1

Postado em 19 de Março de 2018 às 11h24

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prêmio de destaque empresarial

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum – ACENM e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum – CDL vêm por meio desta declarar que NÃO têm parceria firmada com a empresa...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum – ACENM e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum – CDL vêm por meio desta declarar que NÃO têm parceria firmada com a empresa que está visitando os comércios locais para oferecer ingressos para um evento de entrega de um prêmio empresarial com pesquisa semelhante ao prêmio Top of Mind.

A pesquisa e o evento realizados pela Acenm/CDL todos os anos já se tornaram tradicionais na cidade. A edição do Top of Mind deste ano será realizada na época costumeira e ainda maior que as edições anteriores.

Diante das dúvidas e questionamentos de associados que têm chegado até a Acenm/CDL, pedimos a nossos associados e demais comerciantes que mantenham-se unidos em nosso tradicional evento, pois o mesmo é de grande credibilidade, realizado localmente, envolvendo diretamente os comerciantes locais através da prestação de serviços e o seu resultado fica na cidade para retornar a toda a comunidade.

Além disso, constatou-se que os premiados em ambas as pesquisas são praticamente as mesmas empresas, o que implica em custo duplo aos premiados que participarem de duas festividades, ou mesmo uma divisão e enfraquecimento dos eventos, caso a empresa premiada opte por apenas um. A premiação torna-se repetitiva, já que se refere ao mesmo ano.

Veja também

Faturamento das empresas cresceu 3,3% na última semana de junho06/07/20 Queda na arrecadação do ICMS chegou a R$ 79.840 milhões Por Ademar Andreola | Sefaz-MT O faturamento tributável das empresas mato-grossenses entre os dias 22 e 28 de junho, teve um crescimento de 3,1% em relação à média anterior ao início da pandemia da Covid-19, em março deste ano. É o que indica o 13º boletim......
Mutirão Sefaz é prorrogado28/07/15 O Mutirão Fiscal 2015 será prorrogado por mais uma semana a partir de segun­da-feira (27.07). Até 31 de julho, contribuintes que possuem débitos com a Se­cretaria de Fazenda de Mato Grosso, Procuradoria Geral do Estado ou......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.