Aba 1

Postado em 30 de Junho de 2016 às 18h56

Núcleos do programa Empreender terão stand na ExpoMutum 2016

Acenm/CDL Mais um aniversário de Nova Mutum se aproxima, são 28 anos de constante desenvolvimento, e inúmeros motivos para comemorar com a cidade. Não é qualquer município que tem o seu...

Mais um aniversário de Nova Mutum se aproxima, são 28 anos de constante desenvolvimento, e inúmeros motivos para comemorar com a cidade. Não é qualquer município que tem o seu aniversário prestigiado em quadro dias de festa.

Como de costume, aproximando do aniversário da cidade, nesta sexta-feira (01/07) inicia a ExpoMutum 2016, com shows e diversas atrações para população.
Além da comemoração, aproveite para fazer bons negócios e conhecer um pouco mais sobre os serviços e produtos que o município oferece. Prestigie a Expomutum e visite o stand do Empreender, um programa que promove o desenvolvimento empresarial de iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Sebrae.

Estarão presentes no stand do Empreender mais de 30 empresários, entre eles participantes nos segmentos de móveis, metalúrgicas e salão de beleza que irão expor os seus produtos e oferecer prêmios e sorteios aos que passarem pelo local.
A Acenm/CDL convida toda a classe empresarial para participar deste grande evento.

Fonte: Assessoria de Comunicão

Foto: Acenm/CDL

Veja também

Bella Casa inaugura com grandes novidades em ambientes planejados30/08 Inaugurou no dia 20 de agosto de 2021 a loja Bella Casa Interiores, que nasceu com a missão de oferecer à sociedade e aos parceiros profissionais do ramo o que há de melhor em móveis planejados, móveis complementares e decoração de alto padrão, seguindo sempre as tendências de mercado nacionais e internacionais. Na ocasião, os sócios Clovis......
Pagamento de multas com 75% de desconto até amanhã20/12/17Prazo para adesão ao Programa Regularize do Estado de MT encerra nesta quinta (21). O desconto se aplica a débitos com a Sema, Detran e outros órgãos estaduais Os contribuintes em situação de débito decorrente de autos de infração tem até o dia 21 de dezembro, amanhã, para aderir aos benefícios do Programa de Recuperação de Créditos do......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.