Aba 1

Postado em 07 de Outubro de 2016 às 09h24

Pesquisa Empresário Destaque 2016

Acenm/CDL Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento...

Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento empresarial.

Os cinco nomes mais mencionados pela população seguem para votação dos associados, que é o último estágio da escolha do Empresário Destaque 2016.

A pesquisa enviada para cada associado tem a seguinte questão: “Considerando os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação em movimentos sociais, conselhos, igrejas, liderança de bairro, clube de serviços, entidades, qual dos empreendedores a seguir merece o reconhecimento como Empresário Destaque 2016?”.

A Acenm/CDL solicita para você, associado que ainda não respondeu ou não recebeu a pesquisa, que entre em contato com a entidade para dar o seu voto. A pesquisa tem o seu término na próxima segunda, 10 de outubro às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Matrículas abertas para cursos gratuitos na área comercial10/03/15 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com matrículas abertas para dois cursos gratuitos com turmas em Nova Mutum, ofertados através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), com apoio da Acenm/CDL. Os cursos, que têm início no dia 24 de março, são de Auxiliar de Transporte e Distribuição e de Assistente de Pessoal. Confira......
Polo tecnológico de Nova Mutum é tema de reunião com empresários24/08/16 Um Centro Tecnológico ou Parque Tecnológico compreende uma área delimitada, convenientemente urbanizada, destinada às empresas intensivas em tecnologia que estabelecem próximo de universidades com o objetivo de aproveitar a......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.