Aba 1

Postado em 22 de Fevereiro de 2016 às 14h41

Programa Empreender vem para expandir e fortalecer comércio de Nova Mutum

Acenm/CDL promove palestra voltada para os empresários no lançamento do Empreender

Acenm/CDL Acenm/CDL promove palestra voltada para os empresários no lançamento do Empreender O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município,...

O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município, identificando setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de crescimento.

Realizado nas Associações Comerciais, o programa promove o desenvolvimento empresarial através da organização das micro e pequenas empresas em Núcleos Setoriais.

Em Nova Mutum, o Empreender será lançado na próxima quarta-feira (24), às 19h, no auditório da Associação Comercial. Para o lançamento será preparado um coquetel e contará com a palestra de apresentação do Programa com o facilitador de Cursos para Consultores e Executivos de Associações Empresariais da CACB no Brasil e América Latina, Jaime Tezza. A palestra, que também terá como tema o empreendedorismo, é gratuita e está aberta a todos os empresários da região.

O programa tem como ciclo a cooperação que possibilita o aprendizado específico de cada setor, criando o conhecimento para todos como forma de proporcionar a inovação e a competitividade sustentável. O fortalecimento das empresas incrementa a qualidade de produtos e serviços oferecidos e consequentemente assegura a geração de emprego e renda para a população.

Em Nova Mutum o Programa Empreender será conduzido pela consultora Kary Nesello Battaglini. O Empreender é realizado com a estrutura da Acenm/CDL, Facmat, CACB, Sebrae Nacional, entre outras entidades parceiras, sem custo para o empresário.

Para participar e obter mais informações do programa Empreender em Nova Mutum, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-1663.
 

Assessoria de Imprensa - Acenm/CDL

Veja também

Simples Nacional defere mais da metade das solicitações para 202018/02/20 Empresas tinham até 31 de janeiro para apresentar termo de opção A Receita Federal informa que, ao final do processamento das solicitações de opção pelo Simples Nacional, 674.468 pedidos foram recebidos. Desse total, 379.880 (56%) foram deferidos. Outros 54.353 pedidos foram cancelados e 240.235 indeferidos. As empresas tinham até 31 de janeiro de 2020......
ACENM/CDL ALERTA : Fax é utilizado para “golpe da lista telefônica” 06/03/14 O antigo “golpe da lista telefônica” ainda preocupa empresas mutuenses. Na última quinta-feira (27) a Acenm/CDL recebeu nova denúncia por parte de uma empresa local que acabava de sofrer uma tentativa de fraude. Em anos......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.