Aba 1

Postado em 04 de Março de 2016 às 18h45

Realizada primeira reunião de núcleo setorial do programa Empreender

Empresários do segmento de salão de beleza e esmalteria se reúnem na Acenm/CDL

Acenm/CDL Empresários do segmento de salão de beleza e esmalteria se reúnem na Acenm/CDL Após o lançamento do Programa Empreender foi dado início a formação dos núcleos setoriais e foram marcadas as...

Após o lançamento do Programa Empreender foi dado início a formação dos núcleos setoriais e foram marcadas as reuniões iniciais.

Na última quinta-feira (03), foi realizada a primeira reunião de núcleo do setor de beleza, na qual os empresários puderam receber informações de como o Empreender será desenvolvido nesse segmento. Além de conhecer mais os aspectos do Programa foi apresentada a metodologia e os benefícios para as empresas.

O Empreender tem como principais objetivos o fortalecimento das empresas e o aumento da competitividade. As ações de cada núcleo setorial irão decorrer da demanda e necessidades de cada segmento.

A reunião já proporcionou o próximo encontro que está confirmado para o dia 22/03 (terça-feira) e todos os empresários do setor estão convidados a participarem.

A Acenm/CDL parabeniza o comprometimento dos empresários e agradece a todos que estavam presentes. “Era visível o entusiasmo dos empresários com a proposta de fortalecer as empresas e formarem o núcleo.” Comenta a consultora do programa Empreender, Kary Nesello.

O programa Empreender é coordenado pelo Sebrae, Acenm, Facmat e CACB.

Participe dessa oportunidade.

Assessoria de Comunicação - Acenm/CDL

 

Veja também

COVID-19: Município flexibiliza abertura de mais empresas e Estado obriga uso de máscaras23/04/20Decreto municipal 058/2020 autoriza funcionamento de academias e escolas de idiomas, com restrições. Lei estadual prevê multas por ausência de máscaras Entrou em vigor na data de ontem (22) o decreto municipal 058/2020, que regulamenta a abertura, com restrições, de academias e escolas de idiomas. O decreto 058 complementa o de nº 053/2020, que já havia autorizado o funcionamento de restaurantes, lanchonetes, conveniências, padarias e congêneres, de forma parcial e condicionada ao cumprimento de medidas preventivas. Bares......
Polo tecnológico de Nova Mutum é tema de reunião com empresários24/08/16 Um Centro Tecnológico ou Parque Tecnológico compreende uma área delimitada, convenientemente urbanizada, destinada às empresas intensivas em tecnologia que estabelecem próximo de universidades com o objetivo de aproveitar a......
Economia mutuense dá fortes sinais de retomada30/07/20 Mês de junho fechou com saldo de empregos positivo, aumento da arrecadação municipal e do movimento do comércio. Setores de eventos, gastronomia e escolas ainda sofrem Dados do SPC Brasil apontam que o movimento do......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.