Aba 1

Postado em 13 de Outubro de 2016 às 09h28

Roberto Giequelin é eleito Empresário Destaque de Nova Mutum

Acenm/CDL Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger o empresário destaque do ano, homem ou mulher. Este ano concorreram ao prêmio os seguintes empresários: Roberto Carlos Giequelin (Posto Bem...

Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger o empresário destaque do ano, homem ou mulher. Este ano concorreram ao prêmio os seguintes empresários: Roberto Carlos Giequelin (Posto Bem Brasil), Tiago Tonello (Tonello Materiais para Construção), Madalena Balbinot (Grupo Eliane Center), Francisco Saito (Grupo Saito), Nelci Idelbrando da Silva (Construtora Mega).

O empresário Roberto Carlos Giequelin, proprietário da rede de postos Bem Brasil, foi o ganhador com 42% dos votos. Cada associado da Acenm/CDL teve direito a um voto na pesquisa, que foi realizada por meio de um link do questionário, enviado por e-mail.

A pesquisa perguntou a cada associado: “Considerando os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação em movimentos sociais, conselhos, igrejas, liderança de bairro, clube de serviços, entidades, qual dos empreendedores a seguir merece o reconhecimento como Empresário Destaque 2016?

A pesquisa teve seu término nesta segunda, 10 de outubro. Uma homenagem ao Sr. Roberto Carlos Giequelin será exibida em vídeo durante a cerimônia do Top of Mind 2016, marcada para o dia 22 de outubro, no Quick Centro de Eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Sefaz disponibiliza sistema de emissão de nota fiscal avulsa para contribuintes não inscritos20/01 Funcionalidade é destinada às pessoas físicas ou jurídicas sem inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS Por Lorrana Carvalho Contribuintes, pessoa física ou jurídica, que não possuem inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS do Estado de Mato Grosso (CCE) já podem emitir nota fiscal avulsa (NFA-e) pela internet.......
Cartazes alertam sobre uso obrigatório de máscara em estabelecimentos de Nova Mutum28/04/20Acenm/CDL confeccionou e distribuiu a empresas associadas o total de 500 cartazes Desde a semana passada, o uso de máscara por colaboradores e clientes é obrigatório em todos os estabelecimentos públicos e privados de Mato Grosso, de acordo com a Lei Estadual nº 11.110/2020. Para conscientizar a......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.