Aba 1

Postado em 11 de Novembro de 2014 às 16h00

Sheila Mello confirmada na festa do Top of Mind

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Está confirmada a participação da bailarina e atriz Sheila Mello, ex-Loira do Tchan, no evento do prêmio Top of Mind 2014, que será realizado pela Associação Comercial e...

Está confirmada a participação da bailarina e atriz Sheila Mello, ex-Loira do Tchan, no evento do prêmio Top of Mind 2014, que será realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) nesta sexta-feira (14), no CTG Porteira da Amazônia. Sheila fará a entrega dos troféus aos ganhadores e posará para as fotos oficiais.

“É uma forma de agregar ao evento, tornar a festa mais interessante para as empresas participantes”, comentou Alexandre Saito, presidente da Acenm.

Aos 36 anos de idade, Sheila é formada em Ballet Clássico, Dança Moderna e Artes Cênicas, e agora se prepara para cursar Educação Física. Participou de diversos espetáculos teatrais, filmes, séries de televisão e campanhas publicitárias.

A festa do Top of Mind é reservada aos ganhadores do prêmio através da aquisição de mesas. Na edição deste ano, 155 segmentos empresariais foram contemplados com o prêmio. A programação do evento conta com solenidade de entrega dos troféus, jantar e baile.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Salário mínimo de 2022, 2023 e 2024 tem valores divulgados; veja quais são29/06 O valor do piso nacional para os próximos três anos está proposto no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO). O documento faz projeções conforme a inflação. Atenção, trabalhadores! O valor do piso nacional para os próximos três anos está proposto no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias......
Micro e pequenas empresas têm até dia 31 de janeiro para aderir ao Simples25/01/17 As micro e pequenas empresas que querem se reenquadrar ou optar pela 1ª vez no Simples Nacional em 2017 têm até a próxima terça-feira (31.01) para normalizar eventuais irregularidades tributárias. A Secretaria de Estado......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.